27 de setembro de 2013

Baixe o Photoshop:



Oi amores, bem vindos a mais um post. Acho que a entrada não ficou muito bom, pois eu nunca sei como começar um novo post. Mas o meu objetivo é aproximar-me de vocês, que leem o blogue.
Anyway, trago-vos vários links, sem vírus, para poderem baixar o photoshop e a tradução do Photoshop Cs3 e Cs4. As versões que eu disponibilizo para vocês neste post, eu mesma já experimentei e acreditem: a diferença é minima.

Então, sem mais demoras: Se quiseres ver a continuação do post, clica em continue lendo.


Se fizer algum download comente.
Idioma: PT | (C/ vídeo) Download do Photoshop Cs6 + Crack (x)
Idioma: PT | (C/ vídeo) Download do PhotoShop CS5 Extended (x)
Idioma: NS | (Explicação) Download do Photoshop CS4 Portable (x)
Idioma: NS | (S/ ajuda) Download do Photoshop CS5 Portable (x)
Idioma: NS | (S/ ajuda) Download do Photoshop CS4 Micro (x)
Idioma: PT | (Explicação) Download da Tradução do Photoshop (x)
........................................................................................................
PT :::: Português
NS :::: Não sei
C/ :::: Com
S/ :::: Sem

Sem comentários:

Enviar um comentário