16 de julho de 2013

Exercícios para um rabo perfeito:


Oi amores, cá estou eu mais uma vez, hoje eu trago alguns exercícios para ficar com o "bumbum" perfeito. Estava eu a pesquisar sobre o que fazer para tonificar o meu rabo, quando me deparei com exercícios bastante interessantes. Neste poste eu reúno todos os exercícios que mais gostei e acho que dão melhor resultado. Se quiser saber quais são esses exercícios, clique em continue lendo.

Na imagem acima está o primeiro quadro que venho vos mostrar. São cerca de 30 dias de exercícios intensos, com pausas incluídas. Para quem não sabe, "squats" são agachamentos e o numero deles vai aumentando conforme os dias de exercício passam. 
O segundo quadro é um video de 5 minutos (que eu já experimentei):
Quem não entender inglês é só passar para a parte em que ela faz os exercícios e fazer igual a ela.
Os exercícios desse video devem ser feitos duas vezes por semana.

Além disso, não se pode esquecer que deve beber muita água, comer saladas, esqueça as coisas com muito açúcar e sal e corra todos os dias cerca de 10 minutos. Se assim como eu você não gosta de correr, dê uma caminhada de meia hora.

Depois desses 30 dias de exercícios intensos é só continuar com mais exercício. Faça pelo menos 3 vezes por semana entre 50-150 agachamentos. Nunca esquecendo a corrida/caminhada e a boa alimentação, que sempre é a chave de tudo.

Experimente, tenha força de vontade e verá que vai se sentir melhor com o seu corpo! Bons exercícios...

Sem comentários:

Enviar um comentário