2 de julho de 2013

Wishlist para o mês de Julho



Todos temos uma lista de coisas que queremos, não é verdade? Então agora que o mês está a começar, vou fazer uma dessas listinhas. Espero que vocês gostem e partilhem comigo, alguns desejos para este mês.
Se quiser ver o que contem a minha lista de desejos é só clicar em continue lendo.

Eu não sou muito apreciadora de gastar dinheiro, então quando eu penso em algo para comprar, a primeira coisa que eu vejo é o preço. Ainda mais agora, que o mundo inteiro está em crise e não podemos gastar dinheiro com coisas fúteis. Mas vamos lá:

Este mês estou realmente a precisar de mais maquilhagem e pincéis, então a minha Wishlist vai começar por esse importante ponto.
(pincéis 2)
Pincéis:
(pincéis 1)
Esses pincéis são da marca Claire's e são bastante baratinhos, assim como funcionais.

Pincéis 1 - Você pode compra-los clicando aqui.
Pincéis 2 - Você pode compra-lo clicando aqui.




Eu uso óculos, tenho miopia e por isso tenho de estar sempre acompanhada com os meus queridissimos (não) óculos. Este mês eu vou ao médico e se tudo correr bem e eu estiver apta para retirar o meu prisma, eu irei mudar de lentes.
Estou a pensar mudar para uns óculos de massa.
Óculos:
 O modelo do óculo na imagem é da vogue. É o meu fofito, apaixonei-me por eles quando os vi.




Loja - Sephora:
A outra coisa que eu necessito MUITO é um eyeliner preto. Eu achei esse na Sephora e pelo que diz, ele é bastante bom, é muito pigmentado. Existem em várias cores e tirando o preto, todas elas estão a metade do preço.
Você pode comprar esse produto clicando aqui.





Também na Sephora, eu achei um lápis de jumbo branco por metade do preço. Agora que tudo está em saldos, é de aproveitar. Normalmente, este tipo de utensílios está caro.
Você pode comprar esse lápis clicando aqui.


Este é um produto da NAKED. Bom, eu acho que todo mundo utiliza muito aquelas cores básicas como o Castanho, o branco, o beje e o preto. Pois bem, nas minhas cores, está em bastante falta o castanho. O que realmente é péssimo, pois eu utilizo-o  todos os dias. Essa palheta da Naked básica, irá dar-me bastante jeito. Quer comprar? Clique aqui.



Vernizes:
Se existe alguma coisa em que eu sou realmente viciada, é em vernizes para as unhas. Sendo assim, eu não poderia deixar de amar os saldos.
Podes comprar clicando aqui, existem muitas cores à tua escolha.





Estes são os produtos que eu quero muito comprar este mês. Gostas-te de algum produto? Também queres algum? Diz-me abaixo.