16 de julho de 2013

Musicas da semana:


Hoje venho mostrar-vos quais as musicas que mais ouvi esta semana. Tem musicas de todos os gostos, desde o Rock, ao pop, passando pelo country. Eu tenho um gosto bastante diversificado e oiço um pouco de tudo, portanto com certeza, esta pequena lista irá agradar a você. Se quiser ver as musicais que mais tocaram na minha playlist esta semana, clique em continue lendo.

Vou começar pelo álbum fenomenal que a Selena Gomez está para lançar, de seu nome Stars Dance. O álbum já está disponível no Itunes e também no youtube. Faixas como: Slow Down ,Stars Dance, Sad Serenade, Save The Day, Music Feels Better, são ótimas para dançar. Um álbum muito mexido, na onda do dance.
Todo o álbum está no repeat na minha playlist.

Uma musica que está na minha playlist e eu não consigo parar de ouvir, é RED da Taylor Swift. Um pop a puxar para o country, realmente muito bom. Taylor está superando todas as minhas expectativas.

Agora vem o Rock na minha lista, musicas do Guns n' Roses estão enchendo a minha Playlist. Algumas musicas como: Rocket Queen, Mr. Brownstone, You Could Be Mine, This I love e outras, estão constantemente no repeat.

Demi Lovato ocupa algum espaço na minha lista também, representando o pop a diva veio com um álbum surpreendente, cheio de agudos e uma potencia vocal incrível. Warrior e Made in The USA, são as musicas dela que mais são tocadas na minha playlist.

E quais são as/os divas/divos que estão a tocar na sua lista? Diga-me abaixo:


1 comentário:

  1. Flor indiquei seu blog ao The Versatile Blogger Award para saber mais acesse www.vaidadeativa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar